quarta-feira, 6 de abril de 2011

Toalhas Demaquilantes da Nivea

 

Tá bom, sei que ando sumida aqui do blog, mas não esqueço de vocês nunca. Essa semana os estudos estão consumindo meu tempo para postar (snif snif snif), então para vocês não morreeeerem de saudades da Belusca aqui, to passando para dar uma dica super útil para as preguiçosas (ou práticas???) de plantão (oi, alguém me chamou?).

Talvez alguma de vocês me entendam, acho "UÓ" chegar em casa morta com farofa, ter que fazer um montão de coisas e ainda perder meus preciosos minutos de sono tirando make. Confesso que muitas vezes, depois daquela balada agitada (= muito goró), chegava em casa praticamente sonâmbula e acordava com aquela cara de panda (fazer o que?).

Foi aí que passeando pelas prateleiras do 'mercadon', descobri recentemente esses lenços demaquilantes da Nivea e resolvi testar esse da embalagem azul. To achando muito prático para os tais dias de preguiça. Além de removerem a maquiagem, inclusive à prova d'água, os lenços de limpeza refrescam e limpam, revitalizando e hidratando a a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez.


Para as Belusquetes que sofrem com a pele seca, a Nivea desenvolveu uma fórmula especialmente para vocês (rssss... - que riqueza hein!!), contendo ingredientes naturais, como Óleo de amêndoas & Calêndula, que equilibram naturalmente a hidratação da sua pele. O produto promete proporcionar hidratação prolongada por, ao menos, 5 horas.

Dermatologicamente testados, eles também removem a maquiagem, as impurezas diárias e ainda têm ação 3 em 1: Limpam, Revitalizam e Hidratam. Ah, e não contém álcool!!!

Oa pacote contém 25 unidades do produto, que você pode encontrar em supermercados e farmácias por (em média) R$ 17,28.

3 comentários:

  1. Eu ja tinha ouvido falar, mas ainda nao tive o prazer de compra-los...Hj mesmo encomendei os lenços da Natura, que tb gosto mto!!

    Adorei a dica!!!

    Super beijo!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Adóóóro, uso e tb recomendo, é tão, tãããão prático!

    beijokasss

    Thay*

    ResponderExcluir
  3. Hummm, é uma boa! Costumo usar a "mousse de limpeza" do Boticário. É super bom pra tirar o reboco, tira até máscara à prova d'água. Não capricha muito pra tirar o lápis, mas fica relativamente bom. E usa no banho né? Economiza um tempo. Mas talvez as toalhinhas sejam uma opção melhor pra quem geralmente chega em casa travada...
    Não acho que chega a ser nenhum grande achado. Custa R$ 39,90 (se não me engano) e deve durar 1 mês, usando 2 vezes por dia. Uso há muito tempo, mas nunca reparei quanto ele dura...
    #ficadica

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...