segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roll on para os olhos reduz aparência cansada


Para quem sofre com as malditas olheiras de panda, mais um produto chega ao mercado para amenizar seus problemas. Uma das nossas maiores preocupações quando se fala em rosto, é a existência das olheiras e bolsas abaixo dos olhos. Seja por cansaço ou genética, muitas vezes fica difícil esconder estas imperfeições usando apenas corretivo e bases.

Para reduzir de fato a intensidade das olheiras e do inchaço, duas empresas oferecem lançamentos que prometem massagear a área e agir quimicamente sobre estes problemas.

O Revitalift Roll On Olhos, da L'Oréal, possui cafeína - que ativa a microcirculação periférica - é um massageador de metal que proporciona uma sensação refrescante imediata e drena a região. O resultado prometido é de 12% menos olheiras e 11% menos bolsas de inchaço após quarenta dias de uso.

Já o Creme Área dos Olhos, da Buona Vita, contém sambucus - antiinflamatório e redutor da permeabilidade vascular - raffermine e cafeisilane C, que descongestionam e aumentam a elasticidade da pele.

Fáceis de carregar na bolsa pelo tamanho reduzido, os produtos são indicados para todas as idades e podem ser usados diariamente. O preço sugerido pela L'Oréal é de R$ 39,90 e o da Buona Vita é de R$ 51,70.

4 comentários:

  1. Aiiiiiiii adorei, sofro tanto com isso!!!

    Eu quero =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Carlinha eu tb sofro horrores com as olheiras. Acabo de voltar do almoço e já fiz uma pesquisa de preços. O lugar mais barato foi na Cristal, por 41 dinheiros. Se achar mais barato me avisa.

    Bjs e adoro seus comentários.

    Izabela Peres

    ResponderExcluir
  3. Beluscaaaa,
    quero agora sem demora, essa história de depois dos 20 não produzir mais colágeno assusta ainda mais qdo vc sabe que fez tudo errado,tendo uma vida de insônia onde olheiras foram uma condição de vida então vou catar pelas minhas bandas tb... quem achar mais baratex avisa pra outra ok?!

    beijuuuuuuu

    Thay*

    ResponderExcluir
  4. Bela você e a sua praticidade!!!
    Amei essa dica,vou virar adepta,com certeza!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...