segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tressê


O tressê, vulgo trançado (kkkkkkkkk), está super em alta nessa estação. Em tons mais sóbrios ou bem coloridões, essa tendência super artesanal deixa qualquer visual mais elegante e diferente. Seja em bolsas, carteiras, clutchs, sapatos ou nos adoráveis cintos, o tressê já ta bombando por aí.

Os cintos têm sido a preferência da mulherada na hora de marcar a cintura e fazer à fina (literalmente). Nos tons caramelo ou coloridos, as meninas têm esbanjado charme. 

E não pense que só em produções casuais o tressê entra em cena. Para ocasiões mais chiques, vale lançar as clutchs tressês, principalmente se contrastarem com a roupa. Essas da foto aí de baixo são da marca Bottega Veneta ($ 2100), que você encontra no site Net-a-Porter, e entregam no Brasil. Mas não desanimem, porque eu como boa Belusca já procurei por aí e tem umas praticamente iguais (o fecho que difere) na Renner (R$ 69,90), na Rua da Alfândega (SaaraRio - R$ 59,90) e na 25 de Março (Sampa).

É o que eu sempre digo: "Atualmente, todo mundo pode estar na moda gastando o que pode. A moda e as tendências são para todos!!!" Um 'salve' para as "loxinhas" e paras as Fast Fashion!!!



  
  

7 comentários:

  1. Super charmosas e lindas as peças, eu adooooro.

    ResponderExcluir
  2. Belusca! Primeiro parabéns pelo seu blog! Acompanho e divulgo frenéticamente! Agora, estava navegando na net e vi uma reportagem que me lembrou você na hora: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/moda-cabelo-e-maquiagem/primeira-semana-de-moda-de-esmaltes-do-mundo-comeca-dia-8-de-junho-em-sao-paulo-1913651.html
    Eu tb sou amante de esmaltes!
    Fiquei até com vontade de ir até lá!
    Super beijo
    Talita

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita, que bom que gosta e acompanha o blog, fico muito feliz quando vejo novos comentários de novas Belusquetes.

    Menina eu adoro esse tema, esmaltes, acho que nem da pra saber né?!?!? EU já tinha visto essa matéria e ha um tempo atrás, postei (http://achadosdabelusca.blogspot.com/2011/02/spfw-dos-esmaltes.html), sobre esse desfile.

    Queria muito ir, pena que é em Sampa e não vou conseguir.

    Bjs e, se for, mande fotos!!!

    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Realmente super em alta

    Parabéns pelo blog!!!


    Visitem: http://www.foiproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindass eu tô doida em uma,mas tem que ser baratinha assim,hahahahah

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...