terça-feira, 10 de maio de 2011

Viciadas em Relógios - SWATCH


Para as viciadas em relógios, hoje temos uma dica quentinha aqui no blog. Para quem adora os modelos da marca Swatch, mas não tem dindim para comprar os originais ou não acha justo o preço exorbitante que cobram aqui no Brasil, sorria!!! Sua fantasia de consumo pode ser realizada.

O site Squiggly vende todos os modelos da Swatch, tanto de relógios quanto bijus. O preço é o mesmo que você paga lá fora. Meus relógios foram comprados nos USA e paguei o mesmo valor que está no site, a diferença é o frete né?!?! Mas nem tudo é perfeito e acho que vale muito a pena. O site é seguro e algumas amigas minhas já comprara e recomendaram. E se a sua preocupação é com assistência técnica, relaxa! Basta levar a garantia, que vem com o relógio, a uma Assistência Técnica Autorizada da Swatch que o conserto é feito, mas não esqueça que a garantia é de 1 ano.

Como o dia dos Namorados está chegando, fica a dica para presentear o amado ou a "indireta" para ele te presentear (rsssss...). Encaminha o 'post' pro e-mail dele como quem não quer nada (kkkkkkkkk), vai que cola!!!

2 comentários:

  1. Bela estava louca para comprar um mas perdi as esperanças quando vi que não tinha na minha cidade.
    Eu gosto de comprar as coisas e olha-las antes,provar, seja lá o que for.Me sinto mais segura.
    Mas agora que você comentou desse site vou me render e dar um pulinho lá,queria um branquinho básico que combina com tudo.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA eu quero *-* amei amei (:

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...