quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Brindes GlossyBox - Julho/11!!


Recebi ontem, minha caixinha do mês de Julho da GlossyBox, recheada de miniaturas para experimentar e dar a minha opinião. Não sei se já conhecem, mas expliquei aqui, como funciona. Quem estiver interessada, deixa o e-mail nos comentários (ou me manda por e-mail seu nome e e-mail) que envio o convite para vocês!!! Vale a pena, pode confiar.

Esse mês foram 5 amostras, entre elas um esmalte da Revlon perfumado. Vocês já sabem que eu sou viciada em esmaltes e lógico, adorei essa nova linha da Revlon. Após a secagem, suas unhas ficam perfumadas, com cheirinho da moranguinho. 

Vamos aos produtos!!

01JUST BITTEN Revlon
Novo Batom da Revlon, tem formato de caneta, tem um lado com cor e outro com um bálsamo para dar brilho e hidratar. Achei a idéia ótima, mas quando testei não me agradou. Não achei a aderência do produto na boca, uniforme.

02 - NORWEGIAN FORMULA BODY MOISTURIZER Neutrogena
Combinação potente de glicerina com vitaminas E e aveia, previne a perda de umidade da pele! Além disso, promete manter a hidratação por 24H. 

03MINESOL ACTIF FPS 60 RoC
Indicado para peles sensíveis ao sol, tem filtros fotoestáveis que garantem proteção contra queimaduras, envelhecimento precoce e manchas. Oil-free e com toque seco. Já conhecia o produto, que foi indicado pela minha dermato e gosto muito (só não gosto muito do preço - hahaha). 

04 SCENTED NAIL ENAMEL Revlon
Na cor Mon Cherry, Nº 335, o esmalte ao secar libera perfumes frutais e cítricos! A fórnula contém proteínas de seda, que evitam bolhas e ativos que evitam que a cor perca a intensidade. 

05 ETERNITY WOMAN Calvin Klein
Fragância floral, Eternity têm uma combinação harmoniosa de notas de mandarina, lírio branco, e muguet, com toques especiais de sálvia, sândalo e âmbar, que reflete o compromisso do amor eterno. Acho que por isso que não gostei muito, romântico de mais (kkkkkkkkkk)!!!


Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...