quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Looks de Insensato Coração


Insensato Coração já acabou, mas não pude deixar de mostrar alguns looks que fizeram sucesso na novela. Nunca vi tanto casamento e tanta festa numa novela só, e pior, quando não era na Barão da Gamboa, era na casa de Vitória Drummond (hahahaha), só tinham esses dois lugares.

Já ta todo mundo careca de saber que Normão, antes de ser morta por Wanda (a maluca), encomendou a morte de Léo (o psicopata) e que Tia Neném (a biriteira fofoqueira - adoro), foi quem realmente se deu bem no final (kkkkkkkk).

Mas voltando ao que interessa, vamos dar uma olhada no que rolou nas festas??? Tem cada vestido lindo (digno de Ctrl C + Ctrl V) que vale levar para sua costureira. Aproveitei que tenho 2 casamentos no fim do ano pra escolher meus modelitos, assim que ficarem prontos mostro aqui no blog. Viram como assistir novela serve pra alguma coisa?!?!?

Nos casamentos, os longos que mais me chamaram atenção foram o da Paula (tomara que caia rosê com o busto preto); o vestido longo preto com detalhe em branco da Eunice que achei lindo D+; a blusa em paetê (estilo camiseta) + saia longa rosê que a Marina usou no jantar na casa do Escadinha, quer dizer, Côrtez, foi um dos meus preferidos. Duas peças super bacanas que passam tranqüilamente por um vestido e que podemos usar ambas separadamente, em outras ocasiões (#ficadica). E por último, o modelo de um ombro só da Wanda, com duas cores, também me deixou de queixo caído. Chiquérrimos!!!

Quanto aos modelos mais curtos, meus prediletos são o da Alice (o tom de azul quase um Tiffanny Blue) e o de paetê da Paula (a mala). A clutch rosê da Eunice, que compõe o look vermelho, já está na minha lista de Achados!!

Aproveitei o Post para colocar alguns looks que fizeram sucesso na novela. Quem aí não ficou enlouquecida com as pantalonas e blusas da da Marina, personagem da Paola Oliveira, e com os cintões vestidos da Carol, vivida por Camila Pitanga. Tem até foto do brigadeirinho (que é um fofo né people??). 

Escolha o seu e leve para a costureira mais próxima.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...