quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fila Única p/ as unhas!


Febre nos EUA, a moda  Ring Finger Manicure (manicure no dedo anelar), já anda desfilando pelas mãos de muitas brasileiras. Sábado estava reparando nas mãos da Ana botoxada Maria Braga, que participou do Caldeirão do Huck e Aninha estava com o dedo anelar com uma cor diferente do restante dos dedos.

Já tinha visto no facebook, uma amiga comentando da moda em NY, e fiquei com isso na cabeça. Ainda não testei, mas estou doidinha para colocar meus dedinhos em "fila única", e vocês?? Vou começar com esse rosinha + glitter. Aguardem o esmalte da próxima semana!!!

Se você faz o estilo mais discreta, aposte em esmaltes com cores mais sóbrias e tons pastéis. Mas se a ocasião é mais descontraída e a Belusquete mais ousada, vale usar as cores mais contrastantes no dedo anelar.

Acho que nas minhas próximas compras, não poderei esquecer de um item importante: GLITTER!!!









Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...