terça-feira, 19 de julho de 2011

Adesivos I.Stick

Blackberry Nextel

Os adesivos estão com tudo mesmo!!! Depois de bombarem nas paredes eles vêm para deixar seu celular, notebook e seu MP3 mais fashion. Para quem gosta de fugir da mesmice, não pode perder o Achado de hoje!!!

A loja I.Stick vende adesivos lindos e diferentes para decorar sua casa, seu notebook, tablet, MP3 e alguns modelos de celular. Eles entregam em todo Brasil pela loja virtual e possuem lojas físicas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Fiquei enlouquecida no quiosque deles aqui no Rio, mas quando bati o olho nesse modelo de oncinha não tive mais dúvida, tinha que escolher um modelo bem a minha cara né?!?!? E já quero trocar por outro no verão, já escolhi e tudo (me deu até sede - rssss)!!! 

Como não tenho muito jeito, resolvi ir diretamente na loja pra a atendente colar, mas é muito fácil de aplicar e você vai ajustando até ficar certinho, não corre o risco de dar bolha. Além de deixar seu aparelho mais fashion, os adesivos ainda protegem seus aparelhos de tombos e futuros "descascados".

Confiram alguns modelos e estampe seu celular, notebook, iPad e muito mais!!! Deixe-os únicos e fashion, como você!!!

Blackberry

Tablet

Tablet

Nintendo Dsi

Iphone

Iphone

Iphone

Iphone

Iphone

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Adesivos de Parede

Um comentário:

  1. Adorei!!! Mas eu queria saber de onde é aquele mapa mundi maravilhoso. Quero colocar no quarto do meu filho e este é perfeito.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...