segunda-feira, 4 de julho de 2011

GlossyBox - Junho/11!!


Finalmente chegou a minha primeira caixinha recheada de amostras da GlossyBox. Não sei se lembram, mas comentei AQUI, sobre esse site que, além de dar dicas de beleza, envia brindes para que você possa testar e dar sua opinião sobre os produtos. É uma ótima maneira de conhecermos os produtos, testando antes mesmo de comprá-los.

Mensalmente vou compartilhar com vocês os produtos que recebo e minha opinião sobre os que já conheço. Minhas primeiras amostras foram:

01 - ARTDECO Mineral Fluid Fooundation n 15
Base líquida levíssima. Contém smithsonite, um mineral que promete dar brilho especial e uniformiza a textura. Perfeito até para as peles mais sensíveis. Estou minha próxima make de festa para testar!!

02 - CLINIQUE 7 Day Scrub Cream Rinse Off Formula
Creme esfoliante, que remove células mortas e suaviza rugas e linhas finas. O resultado é uma pele mais macia e luminosa. Pode ser usado em todos os tipos de pele. Já tinha esse esfoliante e indico, muito bom. Costumo usar de 15 em 15 dias devido à sensibilidade que essa estação deixa nossa pele.

03 - DUDA MOLINOS MAKE UP Lápis Para Lábios Cor 02 (café)
Lápis macio limita o batom com perfeição, impedindo que ele escorra para as ruguinhas do contorno. Com textura mate, promove durabilidade e cobertura. 

04 - EYEKO London Lips Lipgloss
Gloss de longa duração, com suave aroma frutado. Cada tubinho estampa ícones londrinos como o Big Ben e os ônibus de dois andares. A edição é limitada. Como não sou muito fã de gloss, não tenho como expressar muito a minha opinião (rsssss...), não curto a consistência do produto (independente da marca). Mas testei e, realmente, o produto tem uma boa duração e um cheirinho delicioso. Para as amantes de Gloss, vale ter a edição limited (hahaha).

05 - ED HARDY Ed Hardy For Women
O perfume do uber tatuador americano Ed Hardy é um floral frutal, intenso e vibrante com os desenhos de seu inspirador. A embalagem é um must have! Não aguentei a curiosidade e dei umas borrifadas antes de sair pro trabalho, resultado: ADOREI, cheirinho delícia para o inverno. Mesmo doce, não é enjoativo.

06 - ED HARDY Ed Hardy For Men
As cores e os dramas das tatuagens de Ed Hardy estão presentes neste floral amadeirado, másculo e contemporâneo, com notas de mandarina, menta e âmbar. Ainda não tive tempo pra testar, mas prometo usá-lo e pedir a marido pra me dar sua opinião também, assim já temos uma dica de presente para os "Beluscos".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...