sexta-feira, 29 de julho de 2011

Últimos Pares na Santa Lolla - loja Botafogo

Tamanhos: 35, 36 e 38

Quem acompanha a Belusca no facebook ou twitter (@izabelaperes), já pôde conferir alguns Achados da Santa Lolla. Vários pares por R$ 59,90.

Depois de 2 semanas afastada (férias e abstinência de compras), resolvi passar na loja pra procurar um modelo que minha prima havia me pedido e me deparei com mais alguns pares. E agora que eu "to que to" nos Carregamentos Móveis, fotografei algumas numerações disponíveis. Quem é do Rio, corre no Shopping Botafogo e garanta um bom Achado!!!

Pares nº 38

 
Anabela Laranja (a cor do verão), nº 37

Um comentário:

  1. Aiai..já fui ver...mas meu numero não tem quase nada sugestivo, uma pena. Agora..essa cor do verão laranja..é fogo né. Cor dos garis poxa! Quem aderir aqui no Rio..ficará prontinho para ajudar a Comlurb! rsrs. Eu particularmente não gosto..das cores que virão no verão..prefiro o amarelo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...