quinta-feira, 7 de julho de 2011

Casa Perfumada


Quem não curte chegar em casa e encontrar aquele cheirinho suave e agradável?!?!? Eu adoro entrar nas lojas que usam produtos para dar aquele cheirinho bom, já reconheço algumas pelo perfume (rsssss...).

Sempre tive vontade que a minha casa ficasse perfumada, não só em dias de faxina. Como já tenho o costumo de usar os produtos Antimofo da marca Secar, resolvi testar o Difusor de Aromas. É um produto super prático de se utilizar e com um perfume delicioso, que traz um clima agradável ao ambiente.

E funciona mesmo!! Ontem quando cheguei do mercado abri logo e coloquei num cantinho da minha sala. Até a hora de dormir já sentia o cheirinho de lavanda pela casa e, hoje ao acordar, quando saí do quarto minha casa estava toda perfumada (levem em conta que meu apt é pequeno).

O produto é ideal em ambientes como salas, quartos, cozinha, banheiros, entre outros lugares. As varetas permitem que seu perfume se propague com mais rapidez, sendo necessária sua inversão a cada 2 horas. 

Estão disponíveis nas fragrâncias Alecrim, Cheirinho de Talco e Lavanda e custam, em média, R$ 25,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...