sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmalte da Semana


Fazia tanto tempo que não revirava minha caixa de esmaltes que até me esqueci da coleção do inverno passado da Arezzo. A marca lançou alguns esmaltes metalizados lindos, mas que não duravam muito e o pincel era horrível (segundo minha manicure). A primeira vez que pintei o esmalte descascou no terceiro dia e nem experimentei as outras cores, deixando-as de lado. Até mandei e-mail pra Arezzo comentando sobre a durabilidade do esmalte e a qualidade do pincel, mas não obtive nenhum retorno.

Com a febre dos esmaltes metalizados, que ficam com tudo no próximo verão, revolvi lançar um túnel do tempo e optei pelo Cotton Night. A cor é bem bonita, um marrom metalizado, e como não quis correr o risco de descascar passei uma camada do ultra mega power Top Coat da Revlon (compra aqui).

2 comentários:

  1. Que esmalte lindooooo!!!

    adorei

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Iza lindão esse esmalte!
    Menina eu fui arrumar minhas caixinhas de esmaltes e achei vários que preciso usar!
    Tenho esmaltes de coleção de 2009 que ainda nem usei!
    Mas que pena que ele não dura muito pois a cor é bem bonita!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...