terça-feira, 5 de julho de 2011

Unhas Decoradas


Sucesso no Japão, as unhas decoradas, ou mais conhecidas como Nail Art, pegaram carona na febre dos esmaltes coloridos e, aos poucos, estão ganhando espaço entre as brasileiras. Diferentes, ousadas e, muitas vezes exagerados, o trabalho dos Nail Designer's já têm sido visto com outros olhos.   

É claro que as mais espalhafatosas só valem para concurso né??? Imagina você indo trabalhar com essas unhas de Hello Kitty?!?!? E se tiver que lavar uma louça, fazer uma comidinha...?!?!? Pensei em tanta coisa (hahahaaha)!!! Para o dia a dia, opte por algo mais discreto, com apliques em um dedo só ou, no máximo, dois. Outra opção é o carimbo, que não requer muita prática, basta pressioná-lo sobre o esmalte para fixar um desenho ou mesclar o desenho com a tradicional francesinha na ponta das unhas.

Se você é uma privilegiada e têm tempo, paciência e criatividade, se joga nessa tendência e faça você mesma suas unhas. Mas se você não é das mais prendadas (oi?? chamou??), as lojinhas já disponibilizam os adesivos para unhas. São fáceis de colocar e têm várias opções.

E aí, vai adotar essa moda???







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...