quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DIY seus Brindes!!


Acho que já perceberam que estou inspirada nesse lance de lembranças de festa né?!?!? Como estou ajudando uma amiga na organização do chá de panela (post futuro - aguardem) e vivo pesquisando sobre isso para o blog e até para as amigas, resolvi compartilhar com minhas Belusquetes, como podemos preparar nossas próprias lembranças, gastando pouco.

Conheci uma loja em Niterói que vende todo o material e, se quiser, ainda preparam a arte para personalizar as latinhas, tubos de ensaio, potinhos, marmita, porta lápis com foto, canecas, bolinhas de sabão e etc.

No Mês passado, estive no Chá de Bebê da Laura (filha da minha amiga-irmã Caroline Vidinha) e fotografei toda a arte que essa mamãe mais que prendada preparou (isso mesmo, ela fez tudo sozinha) com muito carinho. Forrou caixinhas em MDF com tecido floral; cobriu a tampa dos potinhos com tecido listrado e arrematou com um laço os tubos de ensaio. A arte das latinhas ela mesma fez no computador, imprimiu, recortou e colou (fácil fácil).

Quem é de Niterói, encontra essas lembranças em uma loja no Barcas Shopping (Rua da Praia), mas quem é do Rio, no Mercadão de Madureira tem tudo isso e por um preço um pouco menor. Em ambos os lugares além de vender os produtos, vendem a arte para personalizá-los.

Fotografei tudo o que vende nessa loja em Niterói, tem muita opção!! Amanhã atualizo o Post com o endereço e telefone da loja. Os preços vocês conferem nas fotos (clique para ampliar).

Sabonetinhos e a latinha personalizada

Potinhos com a tampa forrada

Tubos de ensaio














3 comentários:

  1. Que legal!
    Sempre que tem um eventinho aqui em casa, é a gente que compra o material e prepara as coisas também, acho que fica melhor, feito com amor. Tenho uma semana para organizar uma festinha surpresa de niver para o meu namorado e estou correeendo. Rs. Adorei o post.
    Bj,
    Nai.

    http://blogdanaira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas ideias fervilhando!!!! As coisa de laurinha ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...