quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Achados em Atlanta/GA

O Achados dessa semana foi enviado pela belusquete, minha amiga querida, linda e agora, importada (rssss...). A Marcelle Mofacto, mais nova recém casada, foi morar nos USA recentemente e está descobrindo milhares de achados.

O achado da belusquete MM foi essa bolsa PODER na cor turquesa, da marca Anthropologie, que fica no shopping Perimeter Mall. A loja vende roupas, artigos de decoração, cama, mesa, banho, sapatos, bolsas e por aí vai. É um sonho mas, segundo ela, só na época de liqui mesmo porque a loja é soberba. Por falar em turquesa, assim como mencionei no Post anterior, a Marcelle comentou que essa cor também está super em alta por lá.


 A história tem um final MEGA feliz gente. Marcelle viu sua bolsa turquesa e foi amor a primeira vista. Quando bateu os olhos pensou "Essa bolsa vai ser minha". Aí foi ver o preço, de $228 foi pra $119 doletas. Quando chega ao caixa feliz com sua turquesa em mãos a vendedora te da à notícia que a bolsa está $ 55 doletas. Nem preciso dizer mais nada depois desse sorrisão de orelha a orelha né??? É o que eu chamo de um bom ACHADO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...