quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Comprinhas na Renner

Não podia deixar de compartilhar com vocês esses achados na Renner. Já tem um tempinho que tirei as fotos mas o que vale é a intenção.

Como todo mundo ta careca de saber, a renda está super em alta e as vitrines não me deixam mentir. Entre muitas opções que a loja oferece, separei algumas:


Esse vestidinho é uma graça. Me sinto uma menininha (vcs me entendem?? - depois da uma certa idade só fica o sentimento), super fresquinho e confortável. A blusinha tem na cor bege também e vem com uma camisetinha por baixo, tendo as alças costuradas à renda. E esse vestido bafônico, não é um arraso???


Deixando meu lado princesa de lado, não pude resistir a essa blusa em malha toda de caveirinhas. Eu AMO caveiras e laço... se existe outra encarnação acho que fui um pacote daqueles bem lindos e com um laço mega ultra lindo!!


As bijus não ficam por baixo meninas. Cordões, pulseiras, brincos, presilhas de cabelo, arcos... uma infinidade de acessórios, vale a pena conferir!!!

2 comentários:

  1. Beluuuuuuuuuusca!!! ok no dia que agt se viu pela primeira vez na Renner eu tava comprando ess blusa de caveirinhas acredita? e asism como vc eu tb amoooo caveiras e laço e tb acho que se existe outra encarnação fui um pacote daqueles bem lindos e com um laço mega ultra lindo!! tenho paixão por laços e coisas fofas!!!

    Amei o vestido que tem a parte de cima toda trabalhada na renda!!! amei*

    beijo lindona*

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas.
    Tudo lindooo demais!
    Esse vestido cinza e a blusa de caveirinhas são as coisas mais fofis do mundooo!

    beijo.*

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...