quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Achados na Riachuelo

Os Achados da semana foi na loja Riachuelo. Vários achados BBB (bom, bonito e barato) de roupas e sapatos. Tudo bem que pra fazer esse post eu quase fui pega por um fiscal. Parecia filme de 007, eu com minha câmera fotografando tudo igual a uma tarada. Sentei o dedão e cada passo era um flash (kkkkkkkk). Mas, acho que todo o esforço que tive valeu à pena, segue aí os meus achados...


Roupas sociais e moderninhas para os dias de trabalho. Mas... essa blusinha branca com cintinho tb cai bem com um jeans para os fins de semana.

Jaquetas, R$ 69,90

Jaquetas estilo Militar continuam em alta para essa próxima estação e as blusas em tom nude. Essas com estilo retrô são um charme a parte.

Blusas: R$ 35,90 e R$ 39,90

Agora vamos pra melhor parte, os sapatos!!! Muita coisa bonita em liqui, principalmente os sapatos de inverno. Pra quem ainda não garantiu sua bota, corra e garanta um modelo pro próximo inverno. Melhor do que pagar mais caro meu povo!!!

Botas, R$ 99,90 



 
Pra quem curte um Animal Print... taí belusquetes!!!

Me apaixonei pelo modelo bicolor, R$ 69,90




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...