terça-feira, 14 de setembro de 2010

Belusca em Festa


Para quem curte receber os amigos (euzinha), organizar festinhas, recepções e qualquer outra coisa que remeta a FESTA, resolvi postar aqui no Achados imagens com decorações para mesas. As idéias são lindas e criativas e assim, podemos adaptar o que temos em casa para montar uma mesa digna de uma belusquete, sem gastar muito.


No Post que fiz sobre a decoração do meu niver, mostrei os potes de vidro que comprei em Vigário Geral e algumas outras coisas que já tinha em casa. A idéia das garrafinhas, por exemplo, nos jogos da Copa usei as de água Perrier para ornar com a cor do nosso país (veja nesse post).

 O Bolo

Detalhe dos doces da mesa

Essa travessa de Porcelana branca já achei no Supermercado Carrefour, de vários tamanhos. Mas vocês podem substituir por vidro, madeira, plástico (na Leader tem) ou até mesmo comprar um papel bonitinho (presente, cartolina, papel fantasia) e usar como forro. Aí vai de cada uma!!!

Ah, adoro colocar plaquinhas com os nomes das comidinhas, docinhos, sucos, etc. Costumo usar papel Vergê ou uns coloridos que my sister (futura pedagoga), me presenteia.

Para os doces, substituímos pelo que encontramos nas lojinhas e mercados. Vocês podem usar pipoca, biscoito de polvilho, bolinho Ana Maria e tantas outras variedades que encontramos por aí. Para as mais prendadas, os cupcakes fazem sucesso.

Espero que tenham gostado. Na semana que vem vou mostrar para vocês minha decoração da Copa.

Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...