quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Belusca em Festa

O que seriam das festas sem o delicioso... BOLO?? Definitivamente não consigo pensar em outra coisa quando sei que tenho uma festinha. Adoro doces e, principalmente, bolos. Acho que além de gostosos (bóbvio), tem que ser lindos e encantadores.

O Bolo sempre é o item que mais chama atenção na mesa. Com flores, laços, fitas e várias aplicações, eles ficam mais glamurosos e dão aquele tchan na sua mesa. Variam muito com o tema da festa e a ocasião. O que mais tenho visto são os famosos Biscuit no topo dos bolos (ou com a caricatura dos casais, crianças, bonecos temáticos e até mesmo dos aniversariantes). Minha amiga irmã Carol Vidinha é expert no assunto, em breve vou prepara um post com os trabalhos dela, aguardem!!!

Meus Favoritos!!!

Casamentos e Aniversários

Bolo para o chá do Baby

  
Olha o bolo inspiração do meu niver!!! Tinha que ter laço né?!?!


A flor deu um charme a mais no topo do bolo

Olha que mesa linda!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...