segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presenteando

A dica de hoje é pra quem está preparando uma festinha; aguardando a chegada do Baby;  para quem está prestes a casar, ou até mesmo preparando seu chá de cozinha e não sabe com o que presentear seus amigos.

A Belusca achou esses mimos super interessantes e em conta. A maioria vocês mesmas podem preparar em casa, sem grandes dificuldades, e os amigos irão adorar!! Clique nas fotos para AMPLIAR!!


 

Esses porta balas já são conhecidos pelas lojinhas de R$ 1,99 e lá em Vigário Geral (postei aqui) tem todos os modelos que vocês imaginam e mais um pouco por preços ótimos. Para as mamães que estão loucas sem idéias de lembrancinhas, aí está!!! Amiga Rê, acho que já podemos pensar em algo pro niver de 1 aninho do meu sobrinho né?!?!?

Baleiros - Vigário Geral

Os bem casados e os bem nascidos continuam em alta mas, nada como renovar!!! As garrafinhas também ficam lindas enfeitando mesas ou até mesmo como lembrança para recém nascidos, em casamentos (ô ressaca). Nada mais original que uma garrafinha personalizada com as iniciais do nome do Baby ou do casal, o que acham??? Essa da coke ta a minha cara, só tinha que trocar o nome do "menino"!!!


Esse Kit maternidade está muito fofo. Vocês podem usar barrinhas de chocolate, batom, colocar o charuto de chocolate pra quem não fuma, jujubas entre outras coisas e montar seu próprio Kit. A imagem vc pega na internet (da uma googlada), imprime num Vergê da vida e fita dupla-face. Pronto, fácil e barato!!!


Para as meninas que estão em busca de idéias para o tão esperado chá de panela (= cozinha) e não agüentam mais dar a colherzinha de pau (nada contra meninas), olhem que lindo a frigideirinha, as balinhas de coco, o livrinho de receitas, ou até mesmo os paninhos de prato.

 

 Outros Kits: Casamento e Aniversário infantil

Bom, espero que tenham gostado. Quem tiver mais alguma idéia manda aqui pra Belusca que eu posto a foto. Compartilhar essas idéias sempre é bom né?!?!?


3 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...