terça-feira, 21 de setembro de 2010

Belusca em Festa


Para as noivinhas de plantão, a festa hoje é para vocês meninas. Essa mesa pode ser usada para recepções mais simples, sem perder o glamour (dale Lady Kate). Podemos usar cordões de pérolas, cristais Swarovski para decorar. Quem mora no Rio, encontra facilmente nas lojas do Saara, a metro.

Uma decoração bem simples: um tecido preto para a mesa (que pode ser substituído por outra cor), esses suportes de vidro, que são super fáceis de encontrar (Vigário Geral, Saara, Tok Stok, Etna, Leader, Camicado, Magazine Luiza, ufa...), e os doces que variam com o gosto de cada uma. Um pote com suspiros brancos é uma outra opção.



O que não podia faltar são os cupcakes, que estão super em alta nas festinhas por aí a fora. Na internet já encontramos várias receitas super fáceis de fazer e, para as preguiçosas de plantão, a marca Panco disponibiliza nos mercados o "Bebezinho Aventura", um bolinho com formato de cupcake. Aí é só preparar um brigadeiro (alowww... microondas) e rechear. Joga uns confetes e pronto, super fácil!!!


Esses docinhos aí de cima também são super tendência nas recepções. Conhecidos como Macarron no Brasil, eles estão marcando presença em muitas festas de casamento. Há quem opte por servi-lo na mesa de fechamento ou até mesmo na mesa de doces, como uma alternativa ao bem-casado. Claro que este último ainda é o queridinho entre as noivas e os convidados, mas vale a pena conhecer o que há de novo no mercado.

Coloridos, neutros, em formato de pequenos discos, crocantes por fora e macios por dentro, o macarron é uma criação italiana, conhecido inicialmente por "Macherone" devido a sua massa fina, e logo conquistou a França e outros países da Europa.

Bom, espero que tenham gostado das dicas. Acho que a arrumação vale até para um chá de casa nova, ou chá de cozinha (= panela).
Bjs


Um comentário:

  1. Muito linda esta decoração!

    Parabéns

    Flávia

    http://ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...