sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Arrumando a Mala

No Post de hoje, vou mostrar um pouquinho do que quero levar na minha mala nas próximas férias. Como vou curtir muito sol e praia, minhas visitas às lojas de departamento serão focadas em peças que combinem com o clima das minhas férias.

A primeira escolhida foi a Leader. Como estive semana passada fotografando várias coisas pela loja, separei as peças que mais me chamaram atenção e montei alguns looks nas cabines. Espero que gostem!!!

Blusa, R$ 39,99

Seguindo a tendência navy, optei por essa blusinha listrada com a bermudinha azul marinho. Pra fechar eu colocaria uma rasteira vermelha ou até mesmo uma sapatilha.

Blusa, R$ 39,99

Ah o nude (ou o rose)... eu adoro, acho super chique e já me imagino queimada de sol com essa produção. Bafhoooo... Esse aí é um coletinho que tem uma renda na beirada, achei uma sobreposição linda para usarmos por cima de uma camisetinha.

Colete, R$ 49,99

Essa saia e essa blusinha de renda me encantaram.  A blusa tem uma rendinha na manga super fofa. Com um jeans também ficaria muito legal.

Saia florida, R$ 59,99


Blusa decote e manga renda, R$ 59,99

Blusa borboletas, R$ 35,99

Blusa, R$ 59,99

As rasteiras não podiam faltar na minha mala. Nada melhor do que sair de férias e deixar os saltos, as pernas agradecem!!! Esses modelinhos foram o que mais gostei.

Rasteiras, R$ 49,99 / R$ 59,99 (com pérolas)


Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...