sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Belusquete em Festa


É com muito orgulho que hoje mostro a vocês a decoração de aniversário que minha amiga-irmã, a belusquete Carol Vidinha, preparou para o seu aniversário, no último dia 11/11.

A cor escolhida foi o vermelho (adoro). Ela usou uma toalha branca e comprou um tecido vermelho com Poá para sobrepor a toalha.


As guloseimas, que dão aquele "tchan" à mesa, foram colocadas nos famosos e glamuros potinhos de vidro e para arrematar, os lacinhos de fita. No prato de 3 andares, ela colocou docinhos feitos pela mesma e bombons de chocolate, que ela embrulhou com o mesmo tecido de Poá vermelho (mais prendada que eu, que compro pronto).
  

Ha ha... os cupcakes pelo visto já viraram mania nas mesas de festa. Minha amiguinha hiper, mega, ultra, vitaminada, prendada não podia deixar de fazê-los pra sua festinha. Preparou os famosos bolinhos e cobriu com chantily e jogou uns confeitos por cima, olha que charme.


Bom, quero dizer a minha belusquete que ela está de parabéns e que estou muito orgulhosa (o que não é novidade). Uma pena eu não ter ido (ela mora em Goiânia e eu no RJ), mas tenho certeza que no próximo ano estarei aí com vc. Muitas felicidades, amor, paz e $uce$$o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...