terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Veste da Belusca

Hoje tem risada do meu look, mas não to nem aí. Atire o primeiro rímel quem nunca deu uma passadinha na sessão de roupas, acessórios e sapatos, dos Hipermercados da cidade, eu não perdôo.

Sempre saio de fininho de perto do maridon e corro pra ver se encontro algum "achado". Ele, lógico, já sabe onde estou quando sente minha falta (kkkkkkkkkk). Não sei se todas (os) conhecem o Sam's Club, um Clube de Compras do Grupo Walmart que vende de tudo um pouco. Vira e meche eu vou com meus pais e, em uma dessas idas, encontrei essa calça que uso pro trabalho. Adorei o material e, principalmente, o preço. Aí tratei de arrematar a bege e a preta que nunca são demais no nosso armário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...