sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oskar Metsavath para Riachuelo


No próximo dia 16/11, a Riachuelo lança sua coleção "Rio de Janeiro", desenvolvida pelo estilista brasileiro Oskar Metsavaht, responsável pela Osklen. Serão 100 peças cheias de conforto, praticidade e estilo que definem bem esta nova coleção. O estilista abusou de cores misturadas à tons pastel. São acessórios, como bolsas e calçados, moda praia e moda masculina e feminina.

Graças a uma parceria com a Riachuelo, a moda com a assinatura de Oskar, que podia ser comprada apenas por um público restrito, na Osklen, terá o acesso democratizado, com preços de R$ 29 a R$ 250.



O segredo para baratear as peças, segundo o presidente da Riachuelo, Flavio Rocha, é a produção em escala. Foram feitas 120 mil unidades para esta coleção. Além disso, foram usados materiais simples, como algodão e fios sintéticos. Nada que comprometa a qualidade do trabalho de Oskar. Longe disso. As roupas são lindas e carregadas do estilo do criador. Nada de tendências rápidas. É moda de fast fashion, mas com identidade. "Moda é transformar materiais simples em peças com conforto e estilo bem definidos. Luxo é a simplicidade dos tecidos aliada ao design de moda", defende Oskar.



Apesar do estilo bem definido, o estilista diz que o consumidor não vai encontrar peças da Osklen mais baratinhas na Riachuelo. "A Osklen tem seu próprio caminho. Estamos dando oportunidade às classes C e D de terem peças assinadas, legítimas. Isso é o mais importante dessas parcerias", afirma. "Não é o Oskar que está se popularizando. É o cliente da Riachuelo que está ficando cada vez mais chique", completa Rocha. Quem comprar peças da coleção levará para casa cabides feitos para a linha.


Rumores dão conta de que a próxima parceira da Riachuelo será a estilista Cris Barros, queridinha das socialites. A informação não é confirmada pela rede de lojas de departamento. É esperar pra ver!!!

3 comentários:

  1. oi lindona! obrigada pela divulgaçao do MERCADO! E eu estou louca por essa coleçao OSKAR.....farei plantoa na porta da Riachuelo dia 16...risos....
    O post está ótimo, super informativo e com fotos lindas. Parabéns!beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Através do seu blog você pode além de agregar valor, ganhar uma grana extra com produtos( bolsas originais da Betty Boop) de altíssima qualidade. Faça como a Xikita, afilie-se ao Programa de Afiliados TodaMulher. Acesse o link http://todamulher.com.br/afiliados/affiliates/signup.php?a_aid=xikita , preencha seu cadastro e veja todas as vantagens de participar. Vale a pena conferir.

    Att,

    Marilene Pimentel
    http://xikitabakana2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany,

    Obrigada pelo retorno. Aproveite bastante então dia 16. As bolsas estão lindíssimas.

    Bjs,

    Marilene

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...