quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decorando sua Árvore

To bombardeando vocês com temas natalinos, eu sei!!! Mas, é tão fofinho né gente?!?!? Eu adoro esse clima de Natal, as crianças empolgadas com seus presentes, o papai Noel nos shoppings sentadinhos tirando foto com as crianças (queria sentar no colo do bom velhinho e tirar uma foto nova pro meu álbum velho - momento nostalgia).

Mas hoje as dicas da Belusca são sobre arrumação da Árvore de Natal. No último fim de semana, quando fui comprar os enfeites, fiquei na dúvida na quantidade das bolas, dos laços e dos outros balangandãns que achei. Daí resolvi postar uma idéia da quantidade de enfeites que vocês devem comprar para decorar sua árvore. 

Um comentário:

  1. Vamos as duas no Rio Sul e sentamos uma em cada perna do Papai Noel. O que acha? Kkkkkk!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...