quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Riachuelo para as Meninas

Como já postei aqui, a coleção do Oskar Metsavath para a Riachuelo foi lançada ontem, 16/11. Confesso que no feriado fiz "marido" me levar em uma loja para ver se conseguia um "furo de post" pra vocês, mas não adiantou. Além de a minha máquina fotográfica ter dado pau, apenas as sandálias estavam expostas na loja.

As sandálias são a cara da Osklen, várias opções de rasteiras pras meninas e sandálias e tênnis para os meninos. Também fotografei as peças masculinas e amanhã tem post pros meninos (viu como não esqueci de vocês?!?!?).

Minha humilde opinião: diferente da C&A (com a coleção MB Extra), achei o corte das peças digno, com a carinha da Osklen (dentro do possível né). Experimentei alguns vestidos, shorts e blusas. A loja que eu fui não tinha recebido todas as peças do catálogo (pra variar as que mais gostei). Das peças que fotografei, amei esse vestido longo verde e o short saruel. O vestido é o must da coleção e tem na cor verde e prata, a cara da Osklen.

Quanto ao preço, confesso que também está salgadinho (assim como os da C&A). Acho que não tem como inovar muito sem aumentar o custo, mas acho que poderiam ter pego mais leve com as meninas. Os meninos por exemplo, compram várias malhas por R$ 29,90, enquanto nós, as mais consumistas, ficamos com os preços mais caros (pronto, falei).

Vestido longo, R$ 149,90

Vestido, R$ 119,90

Regata Dupla, R$ 69,90 

Short saruel tafetá, R$ 59,90

Short saruel tafetá, R$ 59,90 

T-shirt, R$ 49,90

Calça saruel, R$ 99,90 

Saída de praia, R$ 79,90




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...