quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Achados na Leader


Achei essas fotos nos meus arquivos de alguns achados pra casa, que fotografei nas lojas Leader. As Belusquetes do Rio já devem conhecer o departamento exclusivo para casa e, em outras regiões do Brasil (Alagoas, Espirito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Bahia), a Leader também tem lojas mas não sei se conta com esse departamento.

São artigos de cama, mesa, banho, utilidades domésticas, entre outras coisas. Os preços são bons e na promoção, melhores ainda. Sempre encontro um 'achado' pras reuniõezinhas que faço lá em casa.


Para quem está em busca de petisqueiras, tem de vários tipos. Esses pratos de pizza em cerâmica também são lindos e diferentes, para quando rolar uma "pizza" com amigos na sua casa. E por apenas R$ 9,99!!


E para as noivinhas de plantão, a Leader disponibiliza uma lista de casamento para os amigos e convidados. Você vai até uma das lojas, se cadastra e escolhe todos os produtos que quer ganhar de presente. Fácil, prático e com ótimos preços.

  


2 comentários:

  1. amoooooo coisinhas para casa!!

    Adorei o post =D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo lojas que vendem coisas para a casa.
    A leader é uma das maiores referências que existe.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...