quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um jeito diferente de enfeitar as mãos


A designer de jóias sueca, Anna-Sara Davik, acaba de criar anéis para as unhas. Depois de tantas invenções que temos no mercado de acessórios, essa designer teve a idéia inusitada de criar anéis para serem usados nas unhas.

Confesso que achei a idéia bem interessante. Pensa comigo... imagina aqueles dias em que não temos tempo de ir à manicure e, como eu, nem se virar em casa rola?!?!? Nada como um anelsinho pra esconder as unhas.


Feita em prata ou em ouro 18 quilates, a jóia funciona como uma espécie de unha postiça que você coloca e depois ajusta. A peça está disponível em cinco tamanhos diferentes, um para cada dedo. Você pode comprar um único anel ou o kit com 10 deles.
 
O produto está à venda no site Aplace e o kit com 10 custa € 1.440 e um único anel, € 179. Pensando bem, acho que vou manter o horário na manicure semanalmente mesmo!!!
  

2 comentários:

  1. Deus me livre! São muitas rúpias!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro demais né??
    Deus salve meus dinheirinhos dessas tentações desnecessárias!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...