segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Veste da Belusca


Achei essa foto no meu arquvio de férias e precisava compartilhar meu look. Bom, nesse momento eu estava me preparando pra dar um Vôo com o Xuuuper Homem rumo ao paraíso.

Como no avião costumo sentir um pouco de frio, coloquei essa camisa xadrez e um shortinho jeans pra contrabalancear (rssss...). Essa camisa foi mais um achado da lojinha que é ponta das multimarcas (fica no  Saara), acho até que era da Renner.

. Camisa xadrez Saara Rio- R$ 25,00

. Short jeans Agatha- não lembro o preço (coleção passada)

. Cinto feirinha da R. São José: R$ 12,00

. Clogh Leader: R$ 39,90
 

2 comentários:

  1. Izabela!
    Adorei seu blog!!!!
    Já sou sua seguidora.
    Seu look estava lindo!
    Tenho um blog sobre moda também:
    www.ornamente-se.blogspot.com
    Posso add seu link nos blogs que eu leio e recomendo?
    Se curtir o meu, me segue e me add por aqui também.
    Beijos!!!
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Iza, amei este look!!

    Esta camisa é linda!!!

    e vc é uma super fofa!!!

    Beijitos =D

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...