segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mulberry x Oxford

Depois de um típico fim de semana familiar, aqui estou eu, prontinha pra mais uma semana de post's para minhas Belusquetes. E pra começar bem a semana, dois 'Achados' que estão quentinhos nas prateleiras da Leader e da CeA.

A famosa Mulberry na versão 'animal print' me fascinou quando cheguei na porta da CeA. Aí vocês já podem imaginar minha cara né?!? Corri procurando pela bolsa e deixei mamys e irmã coladas no manequim (vai que era a última). Não achei mais nenhuma e tomei da manequim, sem dó nem piedade (kkkkk...). Papito se compadeceu e me deu de presente... melhor não podia ficar!!!

Além desse modelo estar super em alta, como já postei aqui, essa tendência animal print me encanta D+!!! A Belusquete Dani Pinheiro vai amar essa bolsa, bem a nossa cara!!!

Mulberry inspired CeA, R$ 99,90

Os oxfords vão continuar nessa próxima estação com força total. Quem ainda não comprou o seu, pode passar pela Leader e conferir essas 3 opções. Gostei muito do floridinho, que quando vi me lembrou muito o que a Belusquete Thayane, do blog Fofa e Fina, comprou na Andarella. Nem marido nem o papito quiseram me dar de presente, mas ainda tenho esperança (alow - hahahaha).

Bjs e uma ótima semana pra vocês!!!


Oxford Leader, R$ 69,90




7 comentários:

  1. Adorei os oxfords, especialmente dos preços deles! A Leader mandou benzão ocm essa!

    beijokas, flor!
    boa semana pra ti

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  2. não consegui gostar dos oxfords!!!

    mas a bolsa esta um luxo!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsa está linda! Qto aos oxfords, ainda não me agradam... bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei a bolsa! Nossa cara amiga! Vou tentar me segurar p/ não ir até lá rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. Não resisti a bolsa.... Luxooooo

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...