quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cintos, use e abuse!!!


O tema do "Achado" de hoje é cinto. Se você ainda não adotou esse acessório nos seus looks, "sinto muito" (kkkkkk). Além de serem super charmosos, ainda dão aquela forcinha na silhueta!!

Eles tem se revelado peças chave para compor o look feminino, capaz de complementar o vestuário e aumentar a elegância da mulherada. Diante de tantos modelos, o mais importante é fazer a escolha certa na hora de se vestir.

O formato é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. Cada combinação de roupa requer um cinto diferente, ou seja, a mulher precisa ficar atenta a cada peça do seu vestuário para não escolher um cinto que rompa com a harmonia do seu visual. Além de transformar roupas simples em peças clássicas para o dia a dia, fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silhueta feminina ajuda e muito a quem quer parecer mais magra.

Aposte: nas saias de cintura alta, shorts e calças com os modelos mais fininhos; nos vestidinhos leves e soltos acinturados com esse acessório; em cintos amarrados com nós e, para quem não quer amarrar o cinto com um nó, basta transpassar pela cintura a ponta do mesmo, deixando-a penduradinha.

Nesse verão eles estão fazendo sucesso e devem continuar conquistando espaço em nossos armários na temporada outono-inverno. Use e abuse dos seus!!


   
Cintos Ágatha - foto site


E não podia deixar de compartilhar mais esse achado!!! Para as Belusquetes que moram no Rio, não deixem de parar na barraquinha da R.R Biju e conhecer a enorme variedade de cintos que o Rogério e a Rosane vendem. Eles são super antenados com as tendências e lá, vocês encontram vários modelos que estão bombando nas vitrines das lojas.

Me deparei com dois modelos da Ágatha, o verdinho eu ainda não tinha, só tinha visto no site da marca e o trançado ele copiou de um modelo que já tenho, só que fez mais fininho. Adorei e já levei alguns modelos que vi em revistas e sites. Ah, eles aceitam idéias (rssss...)!!!

R.R Biju
Rua São José (esquina com R. da Quitanda)
Tel. (21) 7701-5943
       (21) 3294-8047

2 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...