sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Belusca em Festa

Em ritmo de volta as aulas, o Belusca em festa de hoje escolheu esse tema para mostrar a vocês mais idéias criativas de aniversários ou reuniões com os amiguinhos... tudo para as crianças.

Lápis, caneta, borracha, separe tudo e monte você mesma sua decoração. Começando pela mesa, podemos forrar a mesa com papel cartão preto ou cartolina e, se quiser, monte um painel com esse mesmo material. Em ambos os materiais você consegue escrever com o Giz.


Sobre a mesa, os famosos saquinhos que já mostramos aqui, chocolates personalizados, e as maças do amor, que substituímos os palitos por lápis. Para delimitar na própria mesa cada item, podemos comprar aqueles quadros negros que as crianças brincam (baratos e pequenos).


Os tradicionais cupcakes não podiam ficar fora dessa festa. Com a pasta americana, a criatividade fica livre na hora de escolher os números, sinais ou até mesmo montar palavras.



E na mesa dos convidados, pratinhos, garrafinhas (que podem ser substituídas por suco, água, ou até mesmo uma garrafinha própria dessas bebidas), mais cupcakes e o famoso chapéu de aniversário pra hora dos parabéns.


Brinde é um item que não é só adultos que gostam (OI, OI???). Crianças adoram levar doces e brinquedos no final das festas. E como o tema é 'Volta as Aulas', por que não montarmos uma caixinha com lápis, hidrocor, giz de cera, bloquinho... são tantos ítens escolares que não vão faltar idéias pra caixinha né?!?!?


Nas minhas férias, recebi um pedido de uma Belusquete para indicar alguns sites para compra de produtos de decoração. Por isso, resolvi compartilhar com vocês, alguns sites que entregam em todo Brasil produtos para festas. Assim, se não encontrarem na sua cidade, talvez encontrem nesses sites. Espero que ajude!!!

* Presente Surpresa
Tel.: (21) 8668-2736

* Asia Shop
Tel.: (11) 3596-3555
http://www.asiashop.com.br/

* Barra Doce
Tel.: (11) 3578-0449
http://www.barradoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...