sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pré-carnaval de rua no RJ - Fevereiro


E continuando em ritmo de carnaval, esse fim de semana temos mais blocos pela cidade do Rio de Janeiro. Se você não conseguiu aproveitar os blocos do fim de semana passado, não fique triste, durante todo esse mês de Fevereiro, muitos blocos desfilarão pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, serão 424 blocos comandando a festa e agitando a cidade. Tem  bloco para todos os gostos. 

Confira a programação desse fim de semana!!

. Sábado 19 - Banda de Ipanema - Concentração na Rua Gomes Carneiro às 16H - Ipanema

. Sábado 19 - Imprensa que eu Gamo - Concentração na Rua Gago Coutinho às 13H - Laranjeiras

. Sábado 19 - Spanta Neném - Concentração na Ciclovia da Lagoa às 13H - Lagoa

. Sábado 19 - GB - Concentração na Rua General Glicério às 12H - Laranjeiras
. Domingo 20 - Me Esquece - Concentração na Praça Ataualpa às 08H - Leblon


2 comentários:

  1. Oi Belusca,
    Antes de qualquer coisa um super parabéns pelo blog que eu tanto amo e que me inspira muuuito! Olho as atualizações todos os dias e pretendo em breve mandar umas fotos minhas com meus achadinhos de moda.
    Agora vou me apresentar: meu nome é Carina de Souza, tenho 22 anos, sou assistente social e atualmente faço meu 2º ano de mestrado em Serviço Social pela UFRJ (e também sou apaixonadíssima por história da moda, pretendo estudar por minha conta quando o foco não estiver completamente voltado pra dissertação).
    O ano passado morei no Rio, foi a primeira vez que saí de casa, e por isso acho que não aproveitei como deveria, mas...isso já é outra conversa. Esse ano estou morando em Tiradentes, cidade histórica do interior de Minas Gerais, mas ainda tenho que cursar 2 disciplinas no mestrado às segundas-feiras, irei ir e voltar do Rio toda semana.
    O motivo do contato é pedir dicas de bons brechós no Rio, porque já que meu tempo vai ser contado, preciso saber onde ir. Já estou pensando em montar meu guarda-roupa para o inverno...sem exagero não tenho naaaaddaaaa! Porque dependia dos meus pais até ano passado e a situação lé em casa sempre foi muito difícil em termos financeiros. Estou pensando em comprar peças clássicas e básicas esse inverno (trenchcoat, mota montaria, blazer's) e ir inovando aos poucos com as tendências quando eu puder, vc pode me ajudar com os endereços dos brechós e com dicas de peças básicas para um guarda-roupa de inverno?
    Ah! antes que eu esqueça, andei dando uma olhada na coleção outono-inverno da Renner ("Memórias")...UM ARRASOOO! Acho que vale um post no blog.

    Aguardo seu contato.
    Muito obrigada pela atenção!
    Beijos!
    Carina.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...