segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmaltes do próximo Verão


Nem bem saímos do inverno e já tenho deparado com os esmaltes do Verão/2012. Isso mesmo Belusquetes, algumas farmácias já estão comercializando os vidrinhos da Colorama, agora só preciso procurar os da Risqué (rsssss...).

A Colorama, que batizou sua coleção de "Fórmula Secreta", disponibiliza 7 cores para a próxima estação. São elas: siga-me, dupla face, elemento, fagulha, missão azul, segunda pele e fumaça. Aguardem que a Belusca já está organizando um sorteio básico para vocês dessa coleção!!!

A concorrtente, vem com 2 coleções para a próxima temporada, a Risqué Collor Effect e a já conhecida Penélope Charmosa, com outra cartela de cores, fugindo dos tons de rosa que fizeram sucesso. A primeira coleção da Risqué conta com 6 cores diferentes: viúva negra, besouro, porção de amor, miragem azul, cobertura encantada e chão de estrelas. Já a nova versão da Penélope Charmosa conta com mais 5 vidrinhos (ui ui ui): bonequinha charmosa, relax da Penélope, apuros em Miami (lembrei da minha amiga Dandara), toque de Penélope e armadilha tropical.

Ah, reparem na unha pintada com a cor Ouro Nude, é a 2º edição da linha Fast Fashion, em edição limitada. Lembram do Preto Fosco??? Então foi o primeiro esmalte dessas coleções limitadas da Risqué e esse é o segundo, que por sinal está lindo!!! Já fiz o coraçãozinho (kkkkkkkkkk).



3 comentários:

  1. ONDE TEM ISSOOOOOOOO?

    ResponderExcluir
  2. Esses da Colorama na Drogaria ao lado da Paquetá, na Gavião. Ví no sábado, custa R$ 3,50 ou 3,30 (não lembro).

    ResponderExcluir
  3. Cada coleção mas linda do que a outra!
    Adorei todas!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...