quinta-feira, 7 de julho de 2011

Preview de Verão 2012 Renner


Com as lojas recheadas de peças em promoção (corram que a da Renner ta muito boa), não da para pensar em coleção de verão, ou dá??? Eu sei que parece loucura pensar em peças de verão no meio desse frio, mas é assim mesmo, as coleções são apresentadas sempre com bastante antecedência e a Renner já mostra a sua. 

Rolou no último dia 06/07, em São Paulo, a apresentação da próxima coleção de verão da Renner. O desfile foi recheado de cores lindas, tons neutros e o color block (ou estilo 'restart' - como eu costumo chamar), tendência que veio para ficar. Outro hit da estação é o branco total, que se mantém em alta junto com as estampas florais misturadas ao xadrez vichy.

Para a noite, o glamour dos paetês, os tons de outro, rendas e o tradicional cetim, enchem de charme os looks. O vestido todo em paetê rose volta com tudo, lembram dele??? Postei aqui o branco e o rose que comprei, são lindos!!

Os acessórios em tons caramelo continuam dando um ar vintage às produções. Bolsas com franjas, espadrilles e o tressê, que comentamos aqui prometem entrar com tudo no seu armário. Estou apaixonada pelos sapatos e bolsas, segurem os cartões!!!
  
Look desse desfile e os meus vestidos





Amei essa sandália, olha que mix de cores lindos!!

Bolsa Celine inspired

O tressê nos sapatos


Espadrilles...








 

3 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...