quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Achados p/ seus Cabelos


Hoje a Belusca vai mostrar um Achado para seus cabelos. Se você está precisando dar uma boa hidratada nos fios e não está querendo gastar muito em salões de beleza,  não perca a dica de hoje!!!

Numa visita pelas lojas Americanas, encontrei as ampolas "alta Moda", da Alfaparf e resolvi levar uma caixinha pra testar. A primeira que usei foi a roxinha, que promete extra hidratação nutritiva. Achei que fosse usar as duas ampolas que vem na caixa, mas uma deu perfeitamente pro meu cabelon, e olha que eu sou uma versão alisada da Elba Ramalho, só para vocês terem noção de quanto cabelo eu tenho. 

Depois de lavar meus cabelos normalmente, usei uma ampola e deixei agir por 5 minutos. Adorei o resultado, meus cabelos ficaram macios e brilhosos, parecia até propaganda de TV (rsssss...). Tinham 4 opções de ampolas, com diferentes funções, mas só consegui comprar essas 3. A roxinha que é indicada para restaurar cabelos ressecados e sem vida, a rosa que é indicada para cabelos coloridos e com luzes e a azul que restaura cabelos fracos e quebradiços. 

Super recomendo esse achado de apenas R$ 9,90!!!

Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...