terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coleção Verão da Marisa


Apertem os cintos que hoje vamos conferir a coleção de verão da Marisa, que já está à venda em todas as lojas.

Com muito laranja, rosa, amarelo e azul, as araras estão recheadas de tons vibrantes. Separei algumas peças que mais me chamaram atenção (e disponíveis né), vamos conferir!!!

A loja está com vários modelos de saias e se você está podendo colocar as pernocas de fora nesse verão, não pode ficar sem. A minha escolhida foi essa saia de pregas que já vem com o cinto e veste super bem. O cinto não é da mesma cor da saia, o que deixa um contraste bem legal no seu look.

Muitas blusas fofas (cheias de frases e estampas) e malhas listradas. Gostei muito do modelo listrado laranja com azul e vermelho que vi no desfile da marca. Se você está precisando renovar suas malhas básicas, corre na Marilsa que as araras estão cheias.

Outra peça que fotografei em homenagem a minha afilhada de 8 anos, foram essas calças com estampa poá e coração. Quando bati o olho pensei logo nela me falando: "Dindinha, essa calça é a minha cara!!"

Fui na sessão de bolsas a procura do modelo da foto, mas infelizmente não achei. Já tinha procurado em outras 2 lojas, mas não tive sucesso. Achei o formato lindo e as cores mais ainda. Como adoro bolsões, pensei logo no meu dia a dia. Alow Marisa, a Belusca curtiu (rssss...)!!! Consegui fotografar o modelo rosa em tachas, que achei super fashion, só não lembro o preço.

Essa semana vou passar novamente na loja para procurar mais Achados Beluscos para vocês e prometo postar aqui no blog. Me aguardem!!!

Saia + cinto, R$ 49,99

Saia + cinto, R$ 49,99

R$ 39,99

Não lembro o preço (sorry)

R$ 29,99

R$ 39,99

R$ 59,99

R$ 59,99



Um comentário:

  1. Oi! Eu tenho essa saia laranja!
    Ela eh linda!
    Adorei usar e todo mundo fica olhando....

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...