sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amostras Glossy Box - Setembro


Na semana passada recebi minha caixinha da Glossy Box com 5 produtos para eu testar e comentar. Já comentei aqui no blog, mas vou explicar de novo.

Depois de escolher um dos 2 planos oferecidos: GlossyBox Premium R$ 39 (produtos + frete) ou Beauty R$ 23,00 (produtos + frete), será debitado mensalmente do seu cartão o valor referente ao plano. Depois de assinar, você receberá todo mês uma Glossy Box, uma caixa com amostras e miniaturas de cosméticos para experimentar e dar seu Feedback sobre cada produto.

Além disso, você também confere tutoriais, fala com profissionais e testa os produtos antes de comprá-los.A Glossy Box oferece benefícios como produtos full size, brindes, descontos, tratamentos de beleza e muito mais. 

Quem se interessar, deixe o e-mail aqui nos comentários que eu envio o convite.


Vamos as amostras do Mês de Setembro:

01 - MÁSCARA DOUBLE EXTENSION AU SÉRUM RE-ACTIVANT, Loreal Paris
Através de um complexo de ativos, ceras e vitaminas, a máscara Double Extension Sérum estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda. A máscara de ultra alongamento proporciona até 80% dos cílios mais longos.

Essa foi minha amostra predileta do mês!!! Hoje completa 1 semana que estou usando e estou gostando, principalmente do sérum (máscara branca) que passamos antes da máscara preta. O resultado, visualmente falando, é bem melhor usando os dois, mas ainda não posso dar minha opinião sobre o crescimento dos meus cílios (rsssss...). Daqui a 1 mês volto a comentar.



02 - CREME DE MÃOS FLOR DE CEREJEIRA, L'occitane
Com textura leve e perfume delicioso, o Creme de Mãos Flor de Cerejeira é enriquecido com manteiga de Karité, contem também extrato de cereja de Luberon, da Provence.

Quem já conhece os produtos da L'occitane sabe que são sempre muito cheirosos, gostei muito!!!

03 - PINK PASSION, FA
A marca alemã de produtos de cuidados pessoais apresenta os desodorantes femininos Pink Passion, que oferecem proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração.Dermatologicamente testado, tem fórmula suave, que protege a pele, e fragrância doce, com uma combinação delicada de notas frutais e florais.

Realmente a proteção e a sensação de frescor cumprem o prometido, mas não curti a fragrância (e foi na hora que passei hein, não foi no fim do dia não - hahahaha). Poderia ser mais suave!!

04 - BELLE D'OPIUM, Yves Saint Laurent
Overdose de raros e preciosos ingredientes, Belle D'Opium é viciante, segundo a descrição do produto. Na esteira do original, mas contemporâneo e jovem, tem notas olfativas de mandarina, pêssego aveludado, jasmim, gardênia e lírio Casablanca. Para quebrar a sedosidade, uma pitada de pimenta branca, ousada e sensual.

O cheirinho de perfume da vovó não me convenceu. Achei um pouco doce de mais, curto os mais suaves.

05 - LINHA DE AROMAS, Le Lis Blanc
A marca Le Lis Blanc criou uma linha própria de aromas para ambientes, a Le Lis Aromas. O portfólio da linha é composto pelos aromas Alecrim e Âmbar que surgiram da necessidade de criar uma identidade unica e diferenciada para seus espaços. Ambas as linhas possuem home spray, kit difusor, velas aromatizantes e sabonetes. Os produtos possuem um desingn elegante em suas embalagens e são comercializados em todas as lojas da rede.


Recebi um sachê e corri para colocá-lo no meu armário, mas por enquanto não estou sentindo cheiro de nada (rsssss...).

9 comentários:

  1. Até que foi digna a caixinha deste mês, só pela máscara já valeu a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte " testa os produtos antes de comprá-los." Acho que toda loja deveria te uma amostra grátis,as vezes compramos marcas conhecidas por não conhecer novos produtos principalmente quando são caros!!
    beijinhos.
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii e a minha não chegou até hoje! Que aflição!!

    Flor, convido vc a conhecer meu blog e, se gostar, me seguir também ;)
    besitos

    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super m interessei...
    lugomes310@hotmail.com
    Brigadinha minha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. me interessei demaiiis .
    gata_camila465@hotmail.com
    obriigada , desde já floor .
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá Belusca,
    achei seu blog procurando indicações sobre as lojas em Vigário Geral. Achei isso e muito mais, seu blog é muito interessante, parabéns!
    Gostaria de saber se vc pode me enviar o convite para participar do Glossy.

    Obrigada, Tathiana
    tathianagf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amada, amei o seu site!! super mega interessante! meu e-mail é:l_gmarquesrj@hotmail.com
    bj grande

    Lívia Marques

    ResponderExcluir
  8. l_gmarquesrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Simon and Schuster, 2008.. The cosmeceutical wholesale mac cosmetics products, in fact, are the inclusion cheap mac cosmetics of certain discount mac medicinal ingredients in beauty products. The company, founded in 1976, has recently wholesale mac expanded its mineral-based offerings to include blemish fighters and face cleansers.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...