quinta-feira, 1 de setembro de 2011

It Bag desejo: Satchel Cambridge


Nada de Mulberry, Hermès, Balenciaga ou LV, a próxima It Bag desejo é a Cambridge Satchel, da marca inglesa Cambridge Satchel Company. Num estilo vintage, a bolsa vai da faculdade ao trabalho, sem perder o charme. Se você carrega a "casa" dentro da bolsa, vai adorar esse modelo que cabe até seu laptop.

Fabricadas em couro legítimo, a marca disponibiliza 4 tamanhos (11, 13, 14 e 15), que podem ser usadas como clutch, mochila ou transpassadas (vem com uma alça ajustável). As cores são uma loucura, variam dos tons clássicos aos tons flúor (adoro!!). Mas o mais legal é que você pode personalizar sua bolsa, gravando as iniciais do seu nome, o nome inteiro ou qualquer outra palavra, por £ 5 cada letra.

As bolsas são vendidas pelo site da marca (clica AQUI) e entregues no mundo todo, olha que maravilha!!! Maridooo... #ficadica (a vermelha, a pink e a laranja - hahahaha se quiser aceito as 3).

E não só as meninas estão curtindo o modelo, muitos homens também adotaram a It Bag para carregar suas coisinhas!! E aí, o que acharam???










2 comentários:

  1. aaaaaaah, realmente são LINDAS e super versáteis..
    aceito uma de boa, IOASLKDKLAS :3

    ameeeeeei as cores, super diferentes! *u*

    bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa é linda e tem um custo benefício ótimo mesmo..ela também é vendida em outras lojas que também tem sites e entregam no Brasil.. acho que ModCloth, Urban Outfitters e Asos.
    Beijos.
    To tomando coragem..até chegar..rsrs.

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...