quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Últimos Lançamentos de Esmalte

Penélope Charmosa, Risqué

Mal consegui comprar meus esmaltes da coleção Penélope Charmosa, da Risqué e já encontro mais e mais coleções sendo lançadas no mercado. Estou atrasada nos lançamentos de esmaltes, confesso!!!

No último fim de semana consegui comprar meu Ouro Nude, da Risqué e no domingo mesmo já fui testar (tá bom, a foto não ajudou). Gostei da cor, mas não achei tãooooo diferente dos que já temos, apesar de ter um leve brilho bem fofo. E por falar nessa coleção, comprei todas as cores claras, exceto o amarelão.

Quando estava me achando super atualizada, eis que surge minhas Belusquetes me perguntando sobre a coleção Dogs, da Risqué. Corri pra procurar no Tio Google e meus olhinhos já brilharam. E ontem, quando fui até a loja que sempre acho novidades, em Niterói, encontrei toda a coleção, que por sinal é linda mesmo,  mais a coleção Disco da Impala e Respeitável Público, da Colorama. Olha, é muito informação pra mim e pro meu bolso (rsssss...). 

Eu preferia que as marcas de esmaltes se concentrassem mais em cores mais diferentes. Acho que estão sempre lançando, na maioria das cores, esmaltes MUITO parecidos às próprias marcas e a marcas diferentes. Resumindo, não tenho achado nenhuma "novidade" (#prontofalei).

Se você mora no Rio, as Lojas Americanas estão super antenadas e já estão vendendo quase todas as coleções. Mas se você mora em Niterói e ama uma novidade, corre na Claudia Perfumaria, tem de tudo!!!

Claudia Perfumaria
Endereço: Rua Aurelino Leal, 63
Centro - Niterói
Tel.: (21) 2613-0042
contatos@claudiaperfumaria.com.br

Respeitável Público, Colorama

RISQUÉ DOGS

IMPALA DISCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...