quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aluguel de Luxo

Belusquetes queridas (os) andei um pouco atrasada essa semana mas to de volta. A semana começou bem agitada e por isso não atualizei os posts. Mas votlando... no último domingo li um artigo no Jornal "O Fluminense" sobre um tema que já queria falar aqui no blog, o Aluguel de Bolsas Grifadas ORIGINALES! (como dizia Victor Valentim - pero la garantia no soy Yo)!!!


O serviço de aluguel de bolsas de marcas de luxo foi popularizado pela simpática Louise, a assistente de Carrie Bradshaw, no primeiro filme de "Sex and the City". No longa, Louise chega a citar o "Bag, Barrow or Steal", site americano pioneiro neste serviço, lançado em 2004. E, pensando na mulher vaidosa e que ama uma grife, mas nem sempre é possível comprar produtos desse tipo, essas empresas disponibilizam o aluguel das bolsas e acessórios luxuosos por uma semana, um final de semana ou até mesmo um mês. Um encontro? Evento de negócios? Uma viagem? Quer esbanjar charme com as amigas? Elas propõem a solução: Chanel, Louis Vuitton, Dior, Prada, Ferragamo, Valentino, Miu Miu, Bulgari, Yves Saint Laurent, Gucci, Felix Rey, Jimmy Choo, Cartier, lenços Pucci e bijoux Hermès e Dolce & Gabbana, enfim a escolha de sua bolsa preferida.

Aqui no Brasil a moda do "aluguel" pegou e já encontramos algumas opções na Bobags, na Feel Chic e Etc Style de bolsas e acessórios disponíveis para locação. É muito fácil e alugar!!! Você entra no site, escolhe sua bolsa, o tempo em que quer passar com ela e faz o pedido. No site tem todo o passo a passo e um link para tirar todas as suas dúvidas.

Eu, particularmente, não tenho nada contra mas como sou canceriana, prefiro ter minhas próprias bolsas e comprar as "inspireds" mesmo que são uma riqueza. Deixo essa idéia pra loucas por bolsas (nem sou tanto assim). Então... fica a dica!!!

BoBags
tel.: (21) 2210-7277
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09h às 18h

Etc... Style
Endereço: Rua Guilherme Greenhalg - Centro Comercial Icaraí - 2º Piso - Loja 5 - Icaraí - Niterói

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09h às 18h, sábado das 10h às 14h
Telefone: (21) 2621-3719
 
Feel Chic
Rua do Rócio, 423, 17 andar, conjunto 1710 - Vila Olímpia/São Paulo
tel.: (11) 3513-2445
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 13h30 às 20h, sábado das 10h às 14h
 

Um comentário:

  1. oi Izabela!! Adorei seu blog!!!
    Também postei sobre esse site, achei o máximo! Me visita quando puder! Beijaoo

    http://umbrinconopalheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...