sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esmalte da Semana


Não resisti e pedi para minha belusquete (amiga-irmã) Carol Vidinha mandar uma foto com o esmalte Acqua, da Andarella. Como comentei aqui sobre a coleção de esmaltes da Andarella, estava curiosa pra saber como era o tom desse azul nas unhas. Achei que a cor fica entre o Sereia e o  Hippie Chic, o que vocês acham??

Ah, os esmaltes da coleção POP 4 You, by Reinaldo Lourenço já estão a venda em algumas lojas. Segue um Preview das cores que encontrei. A lesa aqui incluiu o "energia" sem querer (é pq comprei e na hora ele saiu na foto tb).

POP 4 You: Tubinho, Coque, Vanguarda e Meia Calça


Essas foram as cores que comprei: o "Coque" é lindo, um vermelho mais fechado. O Vanguarda estilo Garota Verão (nada de novo) e o Twiggy... ah o twiggi... uma graça, ele e o coque são meus favoritos até o momento!! Ele é fosco belusquetes (para quem não curte, passa um extra brilho). O "Tubinho" achei muito parecido com outros esmaltes que já conhecia e até já tinha pintado (por isso não comprei).

Na loja que comprei não tinham todas as cores. Na Cosmética Perfumaria vocês encontram as cores: Pop, Twiggy, Vanguarda, Cintura Baixa e o Coque. Já na Claudia Perfumaria, eles só receberam 4 cores: o Tubinho, Coque, Vanguarda e Meia Calça. O mais esperado ainda não encontrei, o CIGARRETE!!!


3 comentários:

  1. Beluscaaaaaaaaa
    nemme falei no cigarrete que saga todo dia ligo pra cluaudia, cheguei a me cadastrar como cabelereira hauhauhauha mas NADA
    amanhã se deus quiser eu encontro o meu!!!

    Amora qcho que vc cometeu um engano... o esmalte da foto não é o carmim e sim o acqua que a sua amiga pintou
    e sim é super SEREIA só que mais forte e cremoso.


    Beijos Thay*

    ResponderExcluir
  2. Iza o Hippie Chic é lindo pintei com ele hj, mas nao é impala e sim colorama1 bjs

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...