quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sessão Pipoca - Comer, Rezar e Amar


Na sessão pipoca de hoje... o filme Comer, Rezar e Amar!!!

Infeliz no casamento, a americana Elizabeth Gilbert pediu o divórcio e partiu em uma viagem pela Itália, Índia e Indonésia numa aventura que virou livro. Do papel, "Comer, Rezar e Amar" foi para a tela grande, numa adaptação produzida por Brad Pitt. No longa, Julia Roberts dá vida à Liz, uma mulher de trinta e poucos anos que, mesmo tendo todo o pacote - um marido, sucesso na carreira e uma casa para chamar de sua -, não sabe o que quer da vida. Confusa, ela resolve sair de sua zona de conforto e, já separada, parte pelo mundo numa jornada de autoconhecimento. Na viagem, ela passa pela gastronomia italiana e pela oração indiana antes de encontrar o amor em Bali, na Indonésia. Além de Roberts, o elenco conta com James Franco, Richard Jenkins, Viola Davis, Billy Crudup e Javier Bardem. A direção é de Ryan Murphy. Estréía amanhã, dia 01/10.

Comrpa em todo Brasil: Ingresso.com


2 comentários:

  1. Oi Izabela! Nossa, acabei de comentar com meu esposo sobre esse filme, pois vi a chamada na tv. Acredito que será bem legal. Vc sabe qual é o genero? Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Belusquete, que bom, foi transmissão de pensamento (rssss...). Eu estou louca pra assistir a esse filme. Ja li o livro e AMEI, me identifiquei muito. Uma injeção de ânimo e coragem. O Gênero é Não-Ficção, uma história real da autora do livro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...