quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Compra do Dia

Como já comentei aqui, sobre os sites de compra coletiva, hoje vim falar mais um pouco sobre eles. Resolvi montar um post toda vez que eu comprar algo que achar interessante.

Gentem... to viciada!!! Vai de diária em Búzios até sorvete de bolinha!!! O preço é muito bom, vale super a pena e tem de tudo um pouco.

Essa semana comprei diária em Búzios, curso de Photoshop e resolvi ficar "meio" loira. Comprei luzes califonianas (MEDA), não sei no que vai dar isso, depois conto pra vocês.

Mas vamos a Compra do Dia. Através do SAVEME, mais um site de compra coletiva, achei esses marcadores de copos. Já sei que estão se perguntando "what's porra this???". Exemplo: casa cheia, vários amigos e copos iguais. Ninguém sabe de quem é o copo e... eis que surge vc, toda pimpona com seus marcadores de copo para ninguém se confundir e beber o que não deve (hahahaha). Quem quiser ainda está disponível no site Presente Fácil, no valor de R$ 21,90 e vem com 12 marcadores. A oferta ainda está valendo e entrega em todo Brasil e o site tem várias coisinhas interessantes pra casa, confiram!!

 





3 comentários:

  1. Q fofo isso...amei a ideia.
    agora naum tem mais porque perguntar. Esse copo e meu ou e seu???
    kkk
    amei

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos e funcionais!
    Eu tenho um kit que ganhei no concurso da Luminária da Bonfa!
    Òtima dica este site!
    bjinhos

    Ah!
    Tá rolando um sorteio lá no blog. Espero vc!
    Flávia

    http://ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...