sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmaltes Holográficos / 3D

www.topbeautycosmeticos.com.br

Para quem curte novidades e tendências de esmaltes, não pode deixar de conhecer o lançamento dos esmaltes holográficos. A Top Beauty e a Sancion Angel (ambas brasileiras) acabam de lançar no mercado esmaltes que têm micropartículas que refletem as sete cores do arco-íris, como um prisma. A mudança de tom depende, portanto, da intensidade da luz, que garante um efeito 3D super divertido.

Mas não confundam: trata-se de um esmalte diferente dos com glitter, que deixa uma certa textura nas unhas. O holográfico, não. Ele tem um acabamento liso perfeito, como um esmalte comum. Isso acontece graças à sua composição com pasta de alumínio.

www.sancionangel.com

Lá fora, os esmaltes holográficos são uma febre e as mulheres antenadas aqui do Brasil já vinham garantindo os seus pela Internet. As marcas gringas China Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh são as preferidas, porque garantem os efeitos mais brilhantes e coloridos.

Confesso que achei meio rainha do carnaval mas... preciso testar antes de concluir minha pinião. Quem encontrar conta pra gente a loja, vou começar a caça (hahahaha)!!! Alow Bia... ta me ouvindo???


No Brasil, os esmaltes da Top Beauty chegam em oito cores diferentes: vermelho, azul, rosa, roxo, verde, dourado, prata e lilás. Já na Sancion Angel são 12 cores inspiradas em divas do cinema, que vão desde Holly, personagem de Audrey Hepburn no clássico "Bonequinha de Luxo", a Neytiri, do futurista filme de James Cameron, "Avatar".

2 comentários:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...