quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fashion Weekend Plus Size

  
Aconteceu nesse último fim de semana, em Sampa, o principal evento de moda Plus Size do País. O FWPS, ou mais conhecido como Fashion Weekend Plus Size (adorei isso gente - nem só de P e PP vivem as mulheres), reuniu diversas marcas especializadas e mostrou o que será moda entre a mulherada G e GG no próximo inverno.

Entre as tendências que apareceram estão o domínio dos looks pretos. A cor também apareceu combinada com cinza e dominando looks que ganharam alguns detalhes de cores mais fortes. Detalhes de renda em locais estratégicos, saias de cintura alta e vestidos com cintura marcada foram outras apostas.

Na moda festa muito brilho e fendas, além de aplicações de flores. Para a lingerie, opções para todos os gostos, das mais ousadas as conservadoras.

A humorista Fabiana Carla, que é madrinha do evento, subiu na passarela e depois assistiu aos desfiles. Ela já estava no clima de inverno do evento e usava um vestido longuete .

  
  

Parabéns pela iniciativa e acho que muitas empresas deveriam adeir a essa numeração. Muitas das consumidoras encontram dificuldade na hora de comprar uma roupa e acho que o direito ao consumo é de todas. Atualmente o 'M' se tornou 'P' e o 'G' se tornou 'M'. Poucas são as lojas que aderiram a moda Plus Size, em especial, as Fast Fashions!!!

Vamos acordar pessoal!!!! A moda é para todas!!!

Um comentário:

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...