terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lenços anti-oleosidade e anti-brilho


Se você sofre com esse calor de 40ºC e, sempre que sai de casa, leva consigo toalhinhas de pano do seu filho (é, aquela da merenda), papel higiênico, aquele pedacinho de papel toalha, seus problemas acabaram!!! Com tantas novidades no mercado de cosméticos, só fica com a pele oleosa e dando pala de 'ném', quem quiser. Hoje em dia várias marcas já lançaram seus lenços anti-oleosidade e anti-brilho, que ajudam a controlar o excesso de oleosidade da pele, sem tirar ou borrar sua maquiagem.

Não existe coisa mais chata do que sentir que a pele esta oleosa e a make derretendo seja durante a balada ou durante aquela festa chiquérrima.Os lenços anti-oleosidade e anti-brilho são fáceis de serem usados e devem ser levados na bolsa.

Existem várias marcas e preços , os lenços anti-oleosidade e brilho podem ser usados em qualquer ocasião, mesmo sem ter que se esconder ou ir ao banheiro, afinal eles são discretos e super elegantes. Confira a foto abaixo e veja as atrizes, Paola Oliveira, Camila Pitanga e Deborah Secco retirando a oleosidade da pele para sair bem na foto e usando os lenços anti-oleosidade e brilho na festa do lançamento da novela Insensato Coração. Faz a "fina" você também!!!!


Natura Faces Removedor de Oleosidade e Suor Instantâneo -  R$25,30

Artdeco
Mac
Shiseido

Artdeco
Chanel
Mac
Shiseido

 

2 comentários:

  1. Quero uma da Chanel! Se é pra ser fina, vamos ser direito!

    ResponderExcluir
  2. Uso o da Natura e preciso dizer que é muitooo Bom!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...