sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SPFW dos Esmaltes!!!


Para quem é viciada em esmaltes (Oi, Oi, Oi...?) não pode perder essa. Paixão nacional entre as brasileiras, os esmaltes vão ganhar uma semana de moda só para eles.

A iniciativa, inédita no mundo, deve acontecer em paralelo à próxima edição da SPFW, maior evento de moda do país, com o objetivo de divulgar as tendências do mundo dos esmaltes e dos acessórios para unhas.

A ideia é reaplicar o conceito da semana de moda, voltado para um dos segmentos que mais cresce no Brasil: os esmaltes. De acordo com levantamentos, o país é hoje o segundo maior mercado em vendas do produto, atrás apenas dos Estados Unidos.

Transmissão em tempo real
Os desfiles serão transmitidos por meio de um telão. Em vez de modelos na passarela, dedos desfilarão novas coleções e tendências de marcas nacionais e internacionais de esmalte. A apresentação será filmada e transmitida em tempo real, tanto pela internet quanto para o público que estará na sala de desfile.

Data e local
O local dos desfiles ainda não está fechado. A única coisa certa até agora é que o evento vai acontecer ao mesmo tempo que a temporada de verão 2012 da SPFW, no mês de junho.

Número de desfiles
Como a procura das marcas foi maior do que se esperava, é bem provável que aconteçam vários desfiles (e até vários dias de evento), assim como nas semanas de moda tradicionais. Os organizadores ainda estão em fase de ajustar a agenda com as marcas que pretendem apresentar acessórios e novidades para as unhas.


Marcas participantes
Haverá tanto marcas nacionais quanto internacionais, que estão em negociações com os idealizadores do evento. Os profissionais das unhas e a concepção dos desfiles serão de responsabilidade das próprias marcas

Convidados
Os desfiles serão apenas para convidados das marcas e para a imprensa especializada.

Seleção das modelos (de mãos)
Vai rolar um processo de seleção para o casting. As mãos desfiladas não serão de pessoas famosas, mas sim de modelos de mão

Apresentação e comentários
Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador do Esquadrão da Moda (SBT), está mesmo confirmado. Ele será o mediador de um bate-papo sobre o assunto e receberá convidados - especialistas das marcas, celebridades e imprensa especializada - para comentar as coleções ao vivo.

3 comentários:

  1. ADOREI... é muita criatividade! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! D+ esse evento, né?


    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei nesse evento criatividade é o que não falta,não é mesmo.
    Cada um mais lindo do que o outro!!

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...