sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amostras Glossy Box - Setembro


Na semana passada recebi minha caixinha da Glossy Box com 5 produtos para eu testar e comentar. Já comentei aqui no blog, mas vou explicar de novo.

Depois de escolher um dos 2 planos oferecidos: GlossyBox Premium R$ 39 (produtos + frete) ou Beauty R$ 23,00 (produtos + frete), será debitado mensalmente do seu cartão o valor referente ao plano. Depois de assinar, você receberá todo mês uma Glossy Box, uma caixa com amostras e miniaturas de cosméticos para experimentar e dar seu Feedback sobre cada produto.

Além disso, você também confere tutoriais, fala com profissionais e testa os produtos antes de comprá-los.A Glossy Box oferece benefícios como produtos full size, brindes, descontos, tratamentos de beleza e muito mais. 

Quem se interessar, deixe o e-mail aqui nos comentários que eu envio o convite.


Vamos as amostras do Mês de Setembro:

01 - MÁSCARA DOUBLE EXTENSION AU SÉRUM RE-ACTIVANT, Loreal Paris
Através de um complexo de ativos, ceras e vitaminas, a máscara Double Extension Sérum estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda. A máscara de ultra alongamento proporciona até 80% dos cílios mais longos.

Essa foi minha amostra predileta do mês!!! Hoje completa 1 semana que estou usando e estou gostando, principalmente do sérum (máscara branca) que passamos antes da máscara preta. O resultado, visualmente falando, é bem melhor usando os dois, mas ainda não posso dar minha opinião sobre o crescimento dos meus cílios (rsssss...). Daqui a 1 mês volto a comentar.



02 - CREME DE MÃOS FLOR DE CEREJEIRA, L'occitane
Com textura leve e perfume delicioso, o Creme de Mãos Flor de Cerejeira é enriquecido com manteiga de Karité, contem também extrato de cereja de Luberon, da Provence.

Quem já conhece os produtos da L'occitane sabe que são sempre muito cheirosos, gostei muito!!!

03 - PINK PASSION, FA
A marca alemã de produtos de cuidados pessoais apresenta os desodorantes femininos Pink Passion, que oferecem proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração.Dermatologicamente testado, tem fórmula suave, que protege a pele, e fragrância doce, com uma combinação delicada de notas frutais e florais.

Realmente a proteção e a sensação de frescor cumprem o prometido, mas não curti a fragrância (e foi na hora que passei hein, não foi no fim do dia não - hahahaha). Poderia ser mais suave!!

04 - BELLE D'OPIUM, Yves Saint Laurent
Overdose de raros e preciosos ingredientes, Belle D'Opium é viciante, segundo a descrição do produto. Na esteira do original, mas contemporâneo e jovem, tem notas olfativas de mandarina, pêssego aveludado, jasmim, gardênia e lírio Casablanca. Para quebrar a sedosidade, uma pitada de pimenta branca, ousada e sensual.

O cheirinho de perfume da vovó não me convenceu. Achei um pouco doce de mais, curto os mais suaves.

05 - LINHA DE AROMAS, Le Lis Blanc
A marca Le Lis Blanc criou uma linha própria de aromas para ambientes, a Le Lis Aromas. O portfólio da linha é composto pelos aromas Alecrim e Âmbar que surgiram da necessidade de criar uma identidade unica e diferenciada para seus espaços. Ambas as linhas possuem home spray, kit difusor, velas aromatizantes e sabonetes. Os produtos possuem um desingn elegante em suas embalagens e são comercializados em todas as lojas da rede.


Recebi um sachê e corri para colocá-lo no meu armário, mas por enquanto não estou sentindo cheiro de nada (rsssss...).

8 comentários:

  1. Até que foi digna a caixinha deste mês, só pela máscara já valeu a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte " testa os produtos antes de comprá-los." Acho que toda loja deveria te uma amostra grátis,as vezes compramos marcas conhecidas por não conhecer novos produtos principalmente quando são caros!!
    beijinhos.
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii e a minha não chegou até hoje! Que aflição!!

    Flor, convido vc a conhecer meu blog e, se gostar, me seguir também ;)
    besitos

    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super m interessei...
    lugomes310@hotmail.com
    Brigadinha minha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. me interessei demaiiis .
    gata_camila465@hotmail.com
    obriigada , desde já floor .
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá Belusca,
    achei seu blog procurando indicações sobre as lojas em Vigário Geral. Achei isso e muito mais, seu blog é muito interessante, parabéns!
    Gostaria de saber se vc pode me enviar o convite para participar do Glossy.

    Obrigada, Tathiana
    tathianagf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amada, amei o seu site!! super mega interessante! meu e-mail é:l_gmarquesrj@hotmail.com
    bj grande

    Lívia Marques

    ResponderExcluir
  8. l_gmarquesrj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...